Capacitação
16 de setembro de 2022
Unimed Andradina realiza oficina de reciclagem de papel na APAE
Unimed Andradina realiza oficina de reciclagem de papel na APAE

A ação ainda contou com a palestra “Você e o Meio Ambiente”

Nesta quarta-feira, 14, a Unimed Andradina – em parceria com o SESCOOP – realizou uma oficina de reciclagem de papel na APAE do município. A ação, em comemoração ao mês da pessoa com deficiência, também contou com a palestra “Você e o Meio Ambiente”, ministrada pela bióloga, Maria Caroline Manzano, da Óbios Vita.

O projeto tinha como objetivo um dia lúdico para os alunos da APAE e, principalmente, uma lição ambiental para todos os participantes. “Inclusão e sustentabilidade são assuntos fundamentais para o nosso país, por isso desta ação em conjunto. A Unimed, como cooperativa, carrega esses valores em seu DNA empresarial e busca, sempre que possível, transferir esses ideais para a sociedade”, explicou o presidente da Cooperativa, Dr. Paulo Assis.

Já a Coordenadora de RH da instituição, Elaine de Paula Cruz, agradeceu os parceiros pela ação, “ficamos lisonjeados com a possibilidade deste projeto. Fica aqui minha gratidão aos alunos, professores e diretores da APAE, em especial a D. Lígia e a Patrícia, e claro, ao SESCOOP que sempre nos apoia”.