Cooperativismo
13 de outubro de 2021
Unimed Andradina promove primeiro “Café com Ideias”
Unimed Andradina promove primeiro “Café com Ideias”

O encontro reuniu colaboradores de Ilha Solteira, Mirandópolis, Nova Independência e diretoria executiva.

A Unimed Andradina, através do Departamento de Recursos Humanos, realizou o primeiro “Café com Ideias”, a fim de reunir colaboradores das regionais da cooperativa e diretoria executiva para troca de experiências e, também, sugestões de melhorias.

O evento, realizado no dia 02 de outubro na sede da cooperativa, alcançou o objetivo esperado, “tivemos a grata satisfação de receber os colaboradores e gestores. E, para ser sincera, faltou uns minutinhos para colocar o “papo em dia”, já que os presentes interagiram bastante, dando sentido ao projeto”, explicou a Coordenadora de Recursos Humanos, Elaine de Paula Cruz.

Já o presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis, agradeceu a todos os participantes e elogiou a iniciativa. “É sempre um prazer receber nossos colaboradores para uma conversa franca, em que o principal objetivo é a melhoria da nossa empresa. Durante o “Café com Ideias” tivemos inúmeras proposituras interessantes, que serão levadas em consideração e, esperamos, aplicar boa parte delas”.

Uma nova edição do “Café com Ideias” acontecerá, mas ainda não tem data prevista.