Comemoração
12 de setembro de 2022
Unimed Andradina comemora Setembro Verde junto à APAE do município
Unimed Andradina comemora Setembro Verde junto à APAE do município

Café da manhã, plantio de árvores e brindes fizeram parte do cronograma


A manhã desta sexta-feira, 09, foi especial na sede da Unimed Andradina. Cerca de 30 alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais estiveram, à convite do setor de Recursos Humanos, na Cooperativa para uma série de ações em alusão ao Setembro Verde, mês de inclusão social da pessoa com deficiência.

Além de um recheado café da manhã, os visitantes participaram de um plantio de árvores e, também, levaram para casa pirulitos personalizados do Setembro Verde. “É uma alegria recebê-los aqui, espero que esses momentos sejam prazerosos e inesquecíveis para todos que aqui estão. Agradeço aos diretores e colaboradores da APAE por aceitar o nosso convite”, falou a Coordenadora do setor de RH da Unimed Andradina, Elaine de Paula Cruz.

Já o Presidente da Cooperativa, Dr. Paulo Assis, ressaltou a importância de movimentos como este. “A palavra inclusão está no DNA da nossa empresa. Fico feliz de saber que a nossa Cooperativa não fica apenas em belos discursos, mas parte para a ação. Parabéns a todos os envolvidos”.