Saúde

Unimed Andradina investe na construção de 8 novos leitos para pacientes com COVID-19

Os quartos deverão ser entregues nos próximos dias

A Unimed Andradina, a fim de atender a demanda das internações referentes à Covid-19 investiu na construção de 8 novos leitos de enfermaria exclusivos para beneficiários infectados pelo vírus. Os quartos, com previsão de entrega para os próximos dias, serão disponibilizados na Santa Casa do município, na antiga brinquedoteca da ala pediátrica.

Os ambientes seguirão todos os protocolos exigidos pela Diretoria Regional de Saúde. “Entendemos que é necessário a ampliação dos leitos destinados aos nossos beneficiários que estão em tratamento contra à Covid-19. Estamos fazendo todos os esforços financeiros e, claro, humanos para que possamos disponibilizar esses quartos o mais breve possível”, explicou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis.

A Cooperativa Médica vem adotando diversas medidas para combater o Novo Coronavírus, recentemente adquiriu modernos ventiladores pulmonares. “Em um momento como este, toda estrutura e ajuda é bem-vinda. Vamos nos dedicar, ainda mais, para oferecer boas condições de tratamento e prevenção aos beneficiários”, finalizou Assis.