Capacitação
23 de junho de 2022
Curso Gratuito de Cuidadores de Idosos com inscrições abertas
Curso Gratuito de Cuidadores de Idosos com inscrições abertas

Cuidar das pessoas faz parte da nossa essência. E estamos atentos para atender suas reais necessidades, para assegurar que a população brasileira saiba que onde tem Unimed, tem garantia de acolhimento e dedicação. Uma dessas frentes, é a realização do “Curso de Cuidadores de Idosos” pelo nosso Programa Unimed Ativa. Só em 2021, foram mais de 19 mil pessoas inscritas na iniciativa, fruto da parceria com a Faculdade Unimed e mais de 200 Unimeds e seus Institutos em todo o país, que divulgam a oportunidade em suas regiões.

Composto por 16 atividades, para que o aluno possa ser aprovado, além do acompanhamento nas aulas, é preciso atingir no mínimo de 70% de aproveitamento em cada atividade. No último ano 4.056 alunos chegaram até o último módulo e desses, 3.172 alcançaram média em todos os módulos, ganhando a certificação.

As inscrições são realizadas diretamente na plataforma da Faculdade Unimed, de forma fácil, prática e rápida. O curso é destinado às pessoas com idade superior a 18 anos, visando o desenvolvimento profissional e a empregabilidade.

SAIBA MAIS