Responsabilidade Social
01 de agosto de 2016
Unimed Andradina incentiva colaboradores ao trabalho voluntário
Unimed Andradina incentiva colaboradores ao trabalho voluntário

Na tarde da quinta-feira, dia 21 de julho, as colaboradoras da Unimed Andradina, Elaine de Paula, Thaynara Bandeca, Anne Karoline, Natália Esperandio, Karen Marçal e Elizabete Cordeiro, juntamente com um convidado especial, o cantor Nando Vinícius de Araçatuba, realizaram visita ao Asilo São Vicente de Paula para levar alegria através da música aos idosos que ali residem.

A visita faz parte de um projeto do Departamento de Recursos Humanos, denominado Moda Sertaneja Unimed Andradina com os avós”, e tem objetivos de proporcionar momentos de lazer e descontração aos idosos que vivem no asilo, promover a integração e despertar a empatia aos colaboradores de nossa Cooperativa.

Na visita foram tocadas modas de viola antigas que trouxeram recordações de tempos passados. Este foi o primeiro de muitos encontros que a Unimed Andradina pretende realizar. Momentos especiais que ficarão na lembrança de todos os que participaram.

A Unimed Andradina agradece a acolhida da direção e dos colaboradores do Asilo São Vicente de Paula, assim como o carinho por nós recebido de seus moradores.

Unimed Andradina, empresa cidadã. Cuidar de você, esse é o Plano.