Capacitação
18 de dezembro de 2017
Unimed Andradina oferece treinamento estratégico a seus colaboradores
Unimed Andradina oferece treinamento estratégico a seus colaboradores

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, a Unimed Andradina recebeu o especialista em Regulação da Saúde Suplementar, Marcelo Zobaran, para um treinamento em Assessoria Estratégica e Organizacional. O intuito da diretoria é capacitar cada vez mais seus colaboradores.

Durante o treinamento diversos assuntos foram abordados, como: Visão Sistêmica da Saúde Suplementar (órgãos reguladores, operadoras e clientes), Competência e Diretriz Organizacional, Pensamento Estratégico, Análise do Ambiente e Formulação da Estratégia de uma Operadora de Saúde. “É muito importante trazermos experiência de mercado e fundamentações teóricas para nossa cooperativa, por isso, trouxemos o Marcelo Zobaran que é um especialista da área, tenho certeza que renderá bons frutos”, explicou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.

A consultoria foi direcionada aos colaboradores estratégicos da Cooperativa e a Diretoria Executiva acompanhou os resultados. “Queremos que as pessoas que fazem parte da nossa estrutura cresça junto à empresa”, finalizou Herreros.